sábado, 25 de novembro de 2006

Jantar de Natal do DEI

Pessoal jantar de Natal dia 15 de Dezembro no Restaurante que fica no cu de judas chamado Manuel Julio!! É mesmo nome à Benfica LOL Paga-se 7,5€ (uma roubalheira...5€ era o ideal) para-se comer pior que nos outros anos (pela ementa não parece haver sobremesas à descrição, coisa que havia nos outros anos...e sabem que para mim as sobremesas são um factor importantissimo...)! Outro factor negativo é não ser num hotel....mas isto é o quê? Pessoas finas como nós mereciamos ir jantar a um Hotel! Resta-nos o convívio entre deianos!!Bem fica aqui a opinião de uma pobre deiana....Já agora quem tá a pensar ir?

8 comentários:

r i t a disse...

Eu gostei muito do jantar do ano passado, confesso!
No entanto 15 de Dezembro ->anos da minha mãe :) e 6ªfeira...isto é outra coisa, jantar à 6ªfeira, devem ter muita adesão devem! Já para não contar que aquilo é quase ao pé da Mealhada!
Resumindo quem escolheu o sítio é alguém MUITO CRENTE!

VacaLouca disse...

1º Se fosses comer grelhada mista, pagavas 9 euros, e não dizias mais nada.
2ºO jantar do ano passado estava cru, preferias ir jantar ao D.Inês outra vez?
3º Achas Leitão que é mau?
4º fruta faz muito bem, "e tu já comeste fruta hoje?",é uma boa oportunidade para o fazeres
5º Se queres ir jantar a um hotel, nada te proíbe, até podes pagar o meu.
6ºEu vou!

VacaLouca disse...

Peço desculpa, mas o Jantar do ano passado foi no D.Luis, o da D.Ines foi bom :)

KoSMiCa disse...

tu gostas é da D.Inês...sua maluca :P

Hugo disse...

Alguém sabe como é dos acompanhantes???

ana luisa disse...

Pois isto é tudo muito lindo mas e quem não tem carro!? Hein? :s Vai a pé! Ao menos à sexta-feira tenho transporte para casa... o "Kimboio" é um Krido :D

Catty disse...

Eu gostava muito de ir este ano! Nunca fui...mas pelo que dizem...são sempre jantares muito interssantes;)
Temos de combinar para ir arrombar:)

natinha disse...

tou com a catty! este ano tou numa de ir ver como sao as jantaradas de natal do dei hihi :p